Ação foi registrada por câmeras de segurança e ocorreu no cruzamento da Rua General Tertuliano Potiguara com a Avenida Senador Virgílio Távora

Carro voando na Aldeota
Legenda: Outro veículo que vinha pela avenida parou após o veículo passar em alta velocidade.
Foto: reprodução

Uma perseguição policial gerou uma cena inusitada em Fortaleza na manhã desta terça-feira (23). O carro seguido pela Polícia avança na contramão e chega a “voar” entre outros veículos. O momento foi registrado por câmeras de segurança.

A ação ocorreu no cruzamento da Rua General Tertuliano Potiguara com a Avenida Senador Virgílio Távora, no bairro Aldeota. O veículo, modelo Hyundai HB20S, cor prata, transita no sentido contrário da rua. Ao cruzar a avenida, ele chega a dar um salto, tirando todas as rodas do chão.

Logo em seguida, duas motocicletas com agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) vão ao encalço do carro. O trânsito volta a fluir normalmente na área momentos depois.

A PMCE disse, em nota, que policiais da 1ª Companhia do 8º Batalhão Policial Militar saíram em perseguição a suspeitos de roubo ao veículo. Os criminosos chegaram a efetuar tiros contra os militares durante a fuga, mas nenhum ficou ferido.

Os suspeitos abandonaram o veículo na Rua Fonseca Lobo e fugiram por becos das vias da região. O carro foi recuperado e levado ao 2º Distrito Policial (DP), onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO).

Como denunciar

A Polícia segue buscando identificar e deter os criminosos. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser fornecidas por meio dos telefones 181 ou 190. O sigilo é garantido.


Fonte Diário do Nordeste

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber