Foto: Revista Central

Nesta quarta-feira dia 04/07/2019, por volta das 12h57min, um casal abordou uma funcionária da loja BRANSK, no Centro de Quixadá e anunciou o roubo. O homem estava armado com uma pistola, usando blusa amarela e capacete rosa com a viseira espelhada, enquanto a mulher usava blusa preta e short jeans. 

Os assaltantes fizeram com que a atendente comercial da referida loja, enchesse diversas sacolas com roupas, dentre elas, calças, blusas dentre outros produtos de diversos modelos e marcas, em seguida fugiram no sentido ao Bairro Alto São Francisco. Prontamente uma equipe da Polícia Militar se deslocou ao local e colheu mais informações, bem como teve acesso às filmagens.

O policiamento da região foi acionado para iniciar as diligências em toda área, as equipes foram deslocadas até a cidades de vizinhas, haja visto terem surgido informações que um casal com as mesmas características estariam em fuga. Durante as buscas, a equipe de policiamento da cidade de Ocara conseguiu lograr êxito ao abordar o casal infrator, que ainda estava de posse das mercadorias roubadas e de um simulacro de arma de fogo tipo pistola. Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia Regional em Quixadá para lavratura do flagrante delito.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/