Incêndio ocorreu na manhã desta sexta-feira.
Incêndio ocorreu na manhã desta sexta-feira. Foto: FCO Fontenele/ O POVO
Um incêndio atingiu uma loja de equipamentos para motos na manhã desta sexta-feira, 10, na avenida Alberto Magno no bairro Montese. As chamas e uma fumaça escura, produzida a partir da queima de plásticos, pneus e produtos químicos, tomaram todo o compartimento térreo do prédio, onde também funciona uma oficina. Um casal ficou preso em um dos apartamentos localizados no andar superior do estabelecimento comercial e precisou ser resgatado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o único acesso disponível entre os pavimentos estava tomado pela fumaça. A temperatura também era muito alta no corredor. O resgate das vítimas foi feito com o uso de escada móvel, por fora do prédio. Apesar da exposição ao calor e à fumaça, o casal aparentava quadro clínico satisfatório. Equipes do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) prestaram atendimento às vítimas.
Agentes da Autarquia Municipal do Trânsito e Cidadania (AMC) estiveram no local para organizar o trânsito. A avenida Alberto Magno ficou bloqueada entre as vias Alfredo de Castro e Álvaro Fernandes. A via foi liberada por volta de 10h30min.
Fonte O Povo