Picuí casa

A casa onde os rapazes pernoitavam foi invadida por bandidos encapuzados, na madrugada de ontem. Crime ocorreu no Conjunto Metropolitano/Picuí

Uma semana após terem recebido uma ameaça de morte através de um simples bilhete, dois jovens trabalhadores acabaram sendo assassinados dentro de casa, na madrugada desta terça-feira (13). O crime ocorreu no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e o caso está envolto em mistério, sendo investigado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo os registros da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), o crime ocorreu por volta de 2h20 de ontem, quando bandidos encapuzados e usando armas de grosso calibre invadiram a casa onde os dois rapazes dormiam, localizada no bairro Conjunto Metropolitano, também conhecido como comunidade do Picuí.

Francisco Gabriel da Silva Pereira, de 21 anos de idade; e Gabriel Wesley da Silva Costa, 18, foram executados sumariamente com vários tiros de pistola, disparados à queima-roupa. Segundo apurou a Polícia, os dois jovens trabalhavam numa vacaria no mesmo bairro onde moravam. Nenhum deles tinha antecedentes criminais. Eles haviam alugado a casa para pernoitar, já que trabalhavam o dia inteiro na vacaria.

Bilhete

Moradores do lugar relataram aos policiais militares que atenderam à ocorrência, que um dos rapazes havia falado ter recebido um bilhete com ameaças de morte. Há suspeitas de que traficantes da região queriam expulsá-los do local para ocuparem o imóvel.

O bilhete não foi encontrado, apesar das buscas que peritos e policiais fizeram na residência.

Após o trabalho da Perícia Forense no local do crime, os corpos dos dois jovens foram recolhidos pelo rabecão e levados para a Coordenadoria de Medicinal Legal (Comel).

Com informações Fernando Ribeiro

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/