Com cerca de cem associados, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Quixeramobim quer impulsionar a atividade comercial na cidade e fortalecer os empreendedores. Uma das principais ferramentas a que o associado tem acesso é o Serviço de Proteção ao Crédito – SPC, que garante uma venda mais segura e reduz o risco de inadimplência. Mas não é só isso. Entre os desafios da atual gestão, que tem a frente o empresário do setor farmacêutico Silverlândio Fernandes, estão o incentivo ao engajamento de novos associados. A meta é dobrar o número até o fim de 2019. Para isso, uma das estratégias é a criação do CDL Card, cartão que garante vantagens aos lojistas em toda a rede associada no município, incluindo serviços médicos gratuitos e descontos em estabelecimentos parceiros. O lançamento do CDL Card acontece dia 23 de novembro, na 1ª Noite dos Lojistas, evento que promete reunir comerciantes e seus familiares no Encantus Buffet, em Quixeramobim, em um jantar em clima de confraternização, seguido de show musical com o cantor Azanias e Banda.

De olho no crescimento do marketing digital, a CDL de Quixeramobim também conta com agência de serviços gráficos própria. A CDL Digital desenvolve artes gráficas para campanhas de marketing online com descontos exclusivos para associados.

Além de crescer em número, a CDL também busca aproximar os lojistas. Todas as quartas-feiras, diretores se reúnem para apresentar as ideias, sugestões e demandas da categoria.

Atualmente, Quixeramobim tem 1.813 Microempreendedores Individuais (MEI) com cadastro ativo, além de 2.746 Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) registradas. Os dados são da Receita Federal e do Portal do Empreendedor.

CDL Quixeramobim
Rua Cônego Aureliano Mota, 228 – Centro
Fone: (88) 3441.0448

Gabrielly Frutuoso
Diretoria de Marketing CDL

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/