Sister foi indicada ao primeiro Paredão, no último domingo (31), pelo líder da semana, Nego Di

Legenda: Cearense entrou no programa com 58,4 mil seguidores e saiu com 441 mil
Foto: Divulgação/TV Globo

Integrante do grupo Pipoca, que reúne participantes anônimos no reality show, a cearense entrou no programa com 58,4 mil seguidores e saiu com 441 mil.

Discussão

Na madrugada da última quinta-feira (28), a modelo se envolveu em uma discussão com o ator Lucas Penteado na primeira festa da 21ª edição do BBB.

Em conversa no quarto colorido no BBB 21, a cearense revelou para Juliette, Viih Tube, Camilla de Lucas e Lumena sobre o que aconteceu entre ela e Lucas na festa.

Legenda: Lucas e Kerline conversam durante a primeira festa do BBB 21
Foto: Reprodução

Encurralada

“Ele chegou pra mim e falou: ‘Eu sou o cupido, quem é que você pegaria na festa'”, lembrou a modelo, que chorou em seguida. “Mais uma vez eu me senti encurralada porque eu falei que não pegaria ninguém”, completa.

A influenciadora digital contou que fez a brincadeira de dar em cima de Lucas por ter visto ele tentando juntar casais durante a festa.

Mal entendido

“Aí ele falou ‘Vai ter que falar, sim, alguém que tu pegaria’. Aí eu falei ‘Cara eu não pegaria ninguém”. Em seguida, a cearense diz que respondeu para o ator: ‘E se eu quisesse pegar o cupido?’ Que era ele. Era uma brincadeira que eu tinha feito”.

Ainda na festa, Lucas deu uma cantada em Kerline. “Quer saber de um bagulho? Quero pegar você e não sei mais o que falar, é isso. Eu pego você fácil, é só você falar que sim”. Depois da festa, Lucas chorou no banho.

Legenda: Kerline afirma ter se sentido coagida e amedrontada após briga com Lucas Penteado
Foto: Reprodução

Raio-X

Uma das protagonistas das tretas que deram o que falar na madrugada do último sábado (30) no BBB 21, Kerline afirmou, durante seu depoimento no raio-X, que nunca se sentiu tão manipulada, amedrontada e coagida em sua vida. Ela não deu mais detalhes sobre o que a incomodava.

A modelo voltou a se desentender com Lucas durante a festa Herança Africana, o que a fez chorar muito durante a noite. Na conversa, Ker disse que gostava dele, mas salientou que tem uma pessoa “que não está nem no Brasil”, afirmando que o ator a estava colocando na parede ao insistir que ela desse uma resposta sobre ficar com ele.

Prova de resistência

Nego Di não gostou quando a modelo bebeu água perto das duplas que disputavam a prova de resistência que valia uma imunidade. Kerline respondeu que “nunca ia ter má-fé de pensar e chegar com a água e tentar atingir” os brothers.

Memes

O choro da modelo ganhou repercussão na internet, gerando vários memes das expressões faciais da cearense que foram compartilhados nas redes sociais.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber