Cearense Kerline Cardoso é a primeira eliminada do BBB21
Sister foi indicada ao primeiro Paredão, no último domingo (31), pelo líder da semana, Nego Di

Integrante do grupo Pipoca, que reúne participantes anônimos no reality show, a cearense entrou no programa com 58,4 mil seguidores e saiu com 441 mil.
Discussão
Na madrugada da última quinta-feira (28), a modelo se envolveu em uma discussão com o ator Lucas Penteado na primeira festa da 21ª edição do BBB.
Em conversa no quarto colorido no BBB 21, a cearense revelou para Juliette, Viih Tube, Camilla de Lucas e Lumena sobre o que aconteceu entre ela e Lucas na festa.

Encurralada
“Ele chegou pra mim e falou: ‘Eu sou o cupido, quem é que você pegaria na festa'”, lembrou a modelo, que chorou em seguida. “Mais uma vez eu me senti encurralada porque eu falei que não pegaria ninguém”, completa.
A influenciadora digital contou que fez a brincadeira de dar em cima de Lucas por ter visto ele tentando juntar casais durante a festa.
Mal entendido
“Aí ele falou ‘Vai ter que falar, sim, alguém que tu pegaria’. Aí eu falei ‘Cara eu não pegaria ninguém”. Em seguida, a cearense diz que respondeu para o ator: ‘E se eu quisesse pegar o cupido?’ Que era ele. Era uma brincadeira que eu tinha feito”.
Ainda na festa, Lucas deu uma cantada em Kerline. “Quer saber de um bagulho? Quero pegar você e não sei mais o que falar, é isso. Eu pego você fácil, é só você falar que sim”. Depois da festa, Lucas chorou no banho.

Raio-X
Uma das protagonistas das tretas que deram o que falar na madrugada do último sábado (30) no BBB 21, Kerline afirmou, durante seu depoimento no raio-X, que nunca se sentiu tão manipulada, amedrontada e coagida em sua vida. Ela não deu mais detalhes sobre o que a incomodava.
A modelo voltou a se desentender com Lucas durante a festa Herança Africana, o que a fez chorar muito durante a noite. Na conversa, Ker disse que gostava dele, mas salientou que tem uma pessoa “que não está nem no Brasil”, afirmando que o ator a estava colocando na parede ao insistir que ela desse uma resposta sobre ficar com ele.
Prova de resistência
Nego Di não gostou quando a modelo bebeu água perto das duplas que disputavam a prova de resistência que valia uma imunidade. Kerline respondeu que “nunca ia ter má-fé de pensar e chegar com a água e tentar atingir” os brothers.
Memes
O choro da modelo ganhou repercussão na internet, gerando vários memes das expressões faciais da cearense que foram compartilhados nas redes sociais.
Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7
Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber
Deixe uma resposta