Nesta sexta-feira, 3, por volta das 8 horas, três adolescentes e um adulto foram acusados de invadir uma residência, no dia anterior, e efetuar disparos de arma de foto contra Cícera Lidiane Nascimento Rodrigues, 27 anos; Lucas de Souza Silva, 32 anos. 

O caso foi comunicado à Polícia e os acusados foram identificados. Segundo as vítimas, são três menores de 15 e 17 anos e Juliana da Silva, 24 anos. Nas proximidades do bairro Açude Novo, os policiais militares avistaram os indivíduos em um matagal, os quais tentaram se evadir e atiraram contra viatura. Os Policiais responderam à agressão sofrida. Na troca de tiros foram alvejados dois adolescentes – um deles com um tiro na perna direita, sendo socorrido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte; e outro conhecido por Bidoga que morreu no local com um tiro na cabeça.

Na posse dos criminosos, foram apreendidos dois revólveres caibre .38.  Após o confronto, foi acionado a ambulância do Samu para socorrer os indivíduos alvejados. O outro menor de idade e Juliana da Silva foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Orós, juntamente com as armas apreendidas para realização dos procedimentos cabíveis. Com informações Diário do Nordeste