ATENÇÃO!!!!  NÃO VAMOS MOSTRA AS OUTRAS VITIMAS, POR TEREM CENAS FORTES (CORPOS DAS VÍTIMAS)
A chacina ocorreu durante a madrugada nesta casa na Área Seca, bairro Novo Maranguape

Horas antes da chacina, esta jovem, Érika Dayane Nascimento, 26, também foi morta

Quatro homens foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (13), em mais um capítulo da guerra entre facções criminosas na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A chacina ocorreu em Maranguape, município que vem sendo abalado com uma sequência de execuções sumárias que já deixou 14 mortos em apenas duas semanas de maio.

O crime ocorreu por volta de 4 horas, quando criminosos fortemente armados invadiram uma residência localizada na Rua Vera Cláudia, na comunidade conhecida por Área Seca, bairro Novo Maranguape. As vítimas dormiam quando foram surpreendidas pelos criminosos. Os assassinos derrubaram as portas da casa e foram logo disparando tiros de pistola e de espingardas de calibre 12 (escopetas) nas cabeças das vítimas ainda no chão.

De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela Polícia, os quatro homens mortos foram identificados apenas como sendo os irmãos Nardilan e Nardiey, e dois amigos deles, identificados por Rodrigo e Henrique.

Outra informação da Polícia revela que nenhum dos quatro homens mortos possuía antecedentes criminais.

Após a matança, os atiradores teriam fugido em um carro de placas não identificadas, deixando para trás muitas cápsulas de balas, que foram recolhidas pela equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e serão analisadas através de exames de balística.


Nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber