Um grave acidente na tarde desta quarta-feira (24) deixou uma pessoa morta, na Avenida Alberto Magno, no Bairro Montese, em Fortaleza.

A vítima foi atropelada enquanto pedalava na ciclofaixa da via. De acordo com testemunhas, Maria Miriam conduzia o veículo responsável pelo atropelamento.

Segundo informações das testemunhas, a mulher teria alegado que estava sendo perseguida por dois homens em outro veículo. Dirigindo em alta velocidade, atingiu um carro, que colidiu na lateral de um ônibus da linha Parangaba/Francisco Sá.

Com o impacto da batida, o carro de Maria Miriam capotou e atropelou um ciclista identificado como Francisco Bezerra Silva, de 52 anos, que morreu no local.

O poste do outro lado da rua também ficou danificado pela forte colisão que aconteceu na avenida. A idosa vítima da perseguição foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O trânsito no local foi interditado, e agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foram ao local para orientar os motoristas.

Fonte: Massapê Ceará.

Veja o vídeo abaixo ???? ???? ????