Bonsucesso

Na noite de ontem, uma jovem foi fuzilada dentro de um carro, no bairro Bonsucesso

Iguatu mulheres mortas

Na madrugada de hoje, Patrícia e Genaci (filha e a mãe) foram mortas em Iguatu

Subiu para 352 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2018. Somente nas últimas 24 horas, cinco mulheres foram vítimas de homicídios e feminicídios, sendo três casos em Fortaleza e um duplo na cidade de Iguatu, na Região Centro-Sul do estado (a 414Km da Capital). Ali, mãe e filha foram executadas a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (20). Em Fortaleza, três mulheres foram mortas no intervalo de 15 apenas minutos, nos bairros Jóquei Clube, Antônio Bezerra e Quintino Cunha.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia de Iguatu, por volta de 0h20 de hoje, a dona de casa Maria Genaci Pereira, 56 anos, aposentada; e sua filha, Patrícia Vieira da Silva, 33, foram assassinadas a golpes de faca dentro de casa, no bairro Fomento. O suspeito do crime está foragido. Trata-se de Irisvan Rodrigues da Silva, conhecido por “Maluco”, ex-companheiro de Patrícia.

O crime teria sido passional, portanto, caracterizando um duplo feminicídio. “Maluco” sacou uma faca e passou a golpear a ex-companheira. Ao ver a filha ferida, a aposentada tentou defendê-la do agressor e acabou sendo também esfaqueada. As duas morreram no local e os corpos encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Icó. “Maluco” está sendo procurado.

Mais casos

No intervalo entre 20 horas e 20:15, três mulheres foram assassinadas em Fortaleza, na noite de ontem. Um dos casos aconteceu na Rua Sousa Carvalho, no bairro Bonsucesso, na zona Sul da cidade, onde uma jovem, ainda não identificada, foi morta a tiros dentro de um veículo. Na mesma ocorrência, uma adolescente identificada como Yasmim foi também baleada. A garota foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e transferida para o IJF-Centro.

Três minutos depois, às 20h18, uma mulher foi executada a tiros no bairro Antônio Bezerra. E às 20h30 outra jovem acabou assassinada, a tiros, no bairro Quintino Cunha.

Com informações Fernando Ribeiro

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/