As Forças de Segurança do Ceará prestaram apoio às buscas por suspeitos de participação em um roubo a banco, ocorrido em Miguel Alves, no Estado do Piauí. Além de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e um quantitativo de 19 profissionais de segurança cearense, outros quatro veículos foram direcionados na última quinta-feira (15) para reforçar a ação em território vizinho.

Após solicitação do Governo do Estado do Piauí, a SSPDS direcionou policiais cearenses para auxiliar nas buscas por suspeitos de um roubo a banco ocorrido no dia 4 de outubro, no município de Miguel Alves, no Piauí. O grupo criminoso teria fugido para uma mata próxima após explodir o cofre da agência bancária.

O aparato deslocado para reforçar as buscas pelos suspeitos incluiu a aeronave Fênix 09, que retornou ao Ceará nesse domingo (18), um caminhão-tanque e três viaturas. Participaram das ações o piloto da aeronave, um copiloto, três tripulantes, um motorista de caminhão-tanque, um mecânico e 12 policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

No ano passado, Ciopaer e Bepi auxiliaram outra ação também no Piauí, quando foi encontrado um vasto material bélico. Na ocasião, cinco suspeitos foram presos e armas de fogo, munições, coletes balísticos e explosivos foram apreendidos.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber