Quixadá

Colisão entre dois veículos na madrugada deste domingo (07), no bairro Planalto Universitário, enfrente a Faculdade de Educação, Ciência e Letras do Sertão Central (FECLESC), deixa uma vitima fatal presa as ferragens.

Nas primeiras horas deste domingo, o Estudante Lucas Pompeu, 23 anos, conduzia o Siena preto, placas OSS 9109, veio a bater na traseira do veículo CHEVROLET/S10 LTZ DD4A, de placas PMI-6907, de cor Branca, chegando a capotar logo após a colisão. Populares acionaram a policia que compareceu ao local do acidentem, isolou toda a área para que os profissionais conseguissem realizarem os trabalhos de resgate do corpo que se encontrava preso as ferragens.

O sinistro ocorreu na Rua José Queiroz de Pessoa, O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) atendeu ao chamado, à vitima estava presa as ferragens e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito antes de receber socorro. O Corpo de Bombeiros que fica na cidade vizinha de Quixeramobim foi acionado e retirou o corpo das ferragens.

A Policia Militar isolou a área, mesmo na madrugada ainda muitos curiosos estiveram na cena do acidente. A Pericia Forense esteve fazendo o trabalho na área do acidente e em seguida o rabecão removeu o corpo ao Instituto Médico Legal. Com informações Sertão Alerta