Um trabalho investigativo conduzido por policiais civis da Delegacia Municipal de Morada Nova resultou na prisão de dois homens suspeitos de praticarem um homicídio em Morada Nova, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). As prisões foram realizadas, nessa quarta-feira (23), por força de mandado de prisão preventiva. O carro utilizado no crime foi localizado com o auxílio do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia).

Os levantamentos policiais apontaram André Rabelo Lima (21) e Expedito Rebouças do Amaral Neto (18) como os principais suspeitos de cometerem um homicídio na cidade de Morada Nova. Após isso, dois mandados de prisão preventiva foram solicitados ao Poder Judiciário. Os policiais então saíram em diligências, com o objetivo de dar cumprimento às medidas judiciais.

Segundo a Polícia, o carro utilizado pelos infratores no dia do crime, foi localizado com o auxílio da inteligência artificial do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) e do sistema de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O automóvel modelo Corolla, foi registrado pelas câmeras do videomonitoramento do Spia, na madrugada do dia da ação criminosa.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Municipal de Morada Nova, Pollyana Torres, as investigações apontam que o crime foi motivado por uma discussão em uma festa entre os autores e a vítima. Agora, eles se encontram à disposição da Justiça e responderão pelo crime de homicídio.

O Crime

Braz Antônio da Costa (45) e um outro homem voltavam de uma festa na localidade de CH2, zona rural de Morada Nova, na manhã do último dia 13 de outubro deste ano, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados de dentro de um veículo. Os homens foram encaminhados para uma unidade hospitalar na região, mas Braz Antônio não resistiu e veio a óbito.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/