Nesta terça-feira dia 17/10/2017 por volta das 13h50min este Copom recebeu a informação de que havia ocorrido um roubo de celular na Avenida José Caetano de Almeida, centro de Quixadá.

A viatura Raio 14 foi acionada e ao chegar ao local os policiais constataram que tratava-se de um furto, pois a vítima, o Sr. A.F. de O., havia deixado seu celular SAMSUNG GRAN DUOS recarregando sobre o balcão de seu estabelecimento comercial, quando percebeu, o mesmo havia sumido.

A vítima suspeitou do Sr. J.A.R. da C., pois ele havia pedido uma terça de cachaça, mas saiu sem tomar a bebida. A viatura fazia uma busca nas proximidades, quando avistou na rua Rui Maia, centro, um movimento de populares. A vítima do furto juntamente com alguns populares, haviam imobilizado o acusado, a polícia interviu. O Sr. J.A.R. da C. negou ter furtado o celular, porém um mototaxista identificado como A.M. da S.B. testemunhou na delegacia afirmando ser J.A.R. da C. o autor do delito. Foram conduzidos, vítima e suspeito, até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para a aplicação das medidas cabíveis.