O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/4ºBBM), Quartel de Iguatu, foi acionado, neste domingo (5), para atender a uma ocorrência de incêndio em um posto de gasolina, em Cedro, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21). O fogo foi provocado após um carro colidir em uma bomba de combustível.

Chegando ao local, foi constatado que o incêndio foi debelado com a utilização de um carro pipa da Prefeitura do Cedro, cabendo a guarnição de Bombeiro Militar realizar o rescaldo e evitou uma possível reignição. Os danos foram materiais: um veículo, uma motocicleta, uma bomba de gasolina, uma estrutura que colapsou foram atingidos pelo incêndio. Não houve vítima. O condutor do veículo, após o início do incêndio, evadiu-se do local.

Nesta segunda-feira (6), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Cedro, instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato. Conforme informações levantadas pelas equipes de investigação da delegacia, dois homens, em um veículo modelo VW Fox e com sinais de embriaguez, colidiram em uma bomba de combustível do posto, provocando um incêndio no local.

O motorista se apresentou, ainda nesta manhã, na unidade policial para prestar depoimento. Ele revelou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica, teria errado a marcha e perdido o controle do veículo, vindo a colidir com a bomba de combustível, provocando as chamas.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/