Nesta quarta-feira dia 05/02/2020, por volta das 09h, a viatura R 9351 tomou conhecimento de um achado de cadáver no rio Banabuiú, onde normalmente acontece os festivos no período carnavalesco, a vítima foi encontrado por familiares, afogado e estava desaparecido desde domingo as 16h, após beber com amigos em uma barraca localizada próximo ao rio.

Segundo familiares, o mesmo enfrentava uma depressão por ter perdido a esposa há anos durante o parto de sua única filha, após alguns anos, encontrou outra companheira que veio a falecer, fazendo com que então descontasse sua frustração na bebida. Sua filha o teria aconselhado a sair dessa vida mas foi em vão. A vítima residia normalmente no Governo II mas vivia pelos ranchos, já que o mesmo era pescador.

Há vários dias amigos e familiares estavam em busca da vítima, alguns ainda mergulharam em busca de encontrar algo, mas só após retirar uns sacos de areia que formavam uma espécie de barreira, foi possível, pois com o nível do rio mais baixo um forte odor surgiu e então seu sobrinho conseguiu localizar o corpo. O corpo de Bombeiros foi acionado, pois o corpo se encontrava em difícil acesso, a composição da ASP – 24 da 4ªcia/4BBM efetuou o resgate do corpo e após alguns minutos a Perícia Forense compareceu ao local. 

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/