Corpo do vigilante foi encontrado em um matagal. Polícia suspeita que ele tenha sido sequestrado
Um vigilante que estava desaparecido foi encontrado morto, no começo da manhã de hoje (15), em um matagal às margens do 4º Anel Viário, no limite entre Fortaleza e o Município do Eusébio, na Região Metropolitana. Ele foi assassinado a tiros e o corpo ocultado pelos assassinos, segundo os primeiros levantamentos feitos pela Polícia.
O vigilante foi encontrado fardado e com marcas de tiros. Colegas informaram que o nome dele era Cláudio e que estava sendo procurado pela família e pelos colegas após seu misterioso sumiço. Horas depois, veio a confirmação da identificação. Tratava-se de Antônio Cláudio Barbosa de Paiva, que morava em Maracanaú e havia sumido desde domingo passado (12), quando saiu de casa para ir trabalhar.
A Polícia suspeita que o vigilante tenha sido seqüestrado pelos criminosos e levado para as margens do Anel Viário, sendo ali executado sumariamente. Equipes da Polícia Militar foram acionadas pelos moradores da área e isolaram o local do crime, acionando a Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Uma equipe de inspetores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estava sendo esperada no local para dar início às investigações em torno do caso.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/