Um homem foi preso e uma arma de fogo foi apreendida durante uma ação realizada por uma equipe do Comando Tático Rural (Cotar) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ofensiva ocorreu na noite desse domingo (9), na localidade Juazeiro de Cima, no município de Morada Nova, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

A composição patrulhava em Limoeiro do Norte (AIS 18), quando recebeu informações sobre um homem que estaria armado e efetuando disparos em via pública, próximo a um estabelecimento comercial em Morada Nova. Diante da denúncia e com as informações sobre o veículo do suspeito, os PMs iniciaram as diligências para encontrá-lo.

Ao chegarem ao estabelecimento indicado na denúncia, os PMs constataram que o homem não se encontrava mais no local. Com isso, a equipe realizou alguns levantamentos sobre o caso e se dirigiu até a residência do indivíduo. Chegando lá, o veículo com as mesmas características estava estacionado na frente ao imóvel. O homem, que apresentava sinais de embriaguez, recebeu ordem para descer do automóvel. A partir disso, uma busca foi feita no interior do carro. No porta-luvas, os militares encontraram um revólver calibre 38, além de sete munições deflagradas e três intactas.

Diante da situação, o suspeito, identificado como Luiz Nobre da Silva (43), foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde foi medicado e, em seguida, conduzido até a Delegacia Regional de Russas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Morada Nova que apura o caso.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber