Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News, de que nesta madrugada de sexta-feira 31, por volta das 02h00min, da manhã, teria ocorrido um arrombamento seguido de furto, em uma residência localizado no sítio Timbaúba, distrito de Manituba, zona rural de Quixeramobim.

Ainda de acordo com relatos da vítima, com essa, já é a terceira vez que sua residência é alvo de arrombamento e furto. Os indivíduos teria entrado pelo telhado, e levaram diversos materiais, como caixa de ferramentas, roteador, produtos de cosméticos, perfumes, fios de energia, duas câmeras de circuito interno Da residência, lâmpadas e outros objetos que estavam na propriedade.

A vítima compareceu à delegacia e prestou um boletim de ocorrência, (B.O.) e pede a população, de qualquer informações que possam levar aos acusados, ligar para Polícia Militar pelo 190, não precisa se indentifica.

A vítima também oferece uma quantia de R$ 500,00 (Quinhentos reais) por informações concretas. Vale salientar que as imagens do circuito interno de segurança, está sendo recuperada pelo um profissional da área.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber