Na tarde desta quarta-feira, dia 16/05/2018, por volta das 16h00min um motorista e seu ajudante compareceram na sede do Pelotão De Polícia Militar de Pedra Branca para informar que havia ocorrido um roubo a carga de caminhão e uma quantia em dinheiro da distribuidora Donizete.

O roubo teria ocorrido na Rua Maria Alves de Mesquita, depois da Escola Profissionalizante, na cidade de Pedra Branca. A composição de serviço se deslocou ao local onde ocorreu o roubo e foi constatada a veracidade da informação. As vítimas informaram que os assaltantes se tratavam de dois elementos armados de revólver, sendo um alto e outro baixo, ambos magros, um estava de capacete e o outro de boné, que estavam em uma motocicleta CG de cor azul e antiga. Os mesmos ficaram no meio da pista ordenando a parada do caminhão.

Os elementos levaram as vítimas para o lixão e roubaram 01 chip de celular da empresa, a quantia de R$ 4.000,00 e cerca de 30 caixas de bebidas alcoólicas (Ypióca, Sapupara e uísques de marcas diversas). A composição de serviço conseguiu recuperar as caixas de bebidas que foram abandonadas no lixão, e agora se encontra em diligências a fim de prender os acusados.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/