Nesta quinta-feira dia 23/01/2020, por volta das 23h00min, a composição policial de serviço em Morada Nova foi informada que havia ocorrido um roubo nas Lojas Americanas e que a pessoa que ligou se identificou como sendo uma das vítimas que estava trancada no cofre da loja, juntamente com mais 04 pessoas. De imediato o policiamento se dirigiu para o local e lá chegando verificaram que as portas externas da loja estavam fechadas.

Momentos depois, uma das vítimas ligou novamente para o 190 informando que as cópias das chaves do cofre estavam com a gerente da loja. Os policiais conseguiram localizar a gerente e a mesma foi com os policiais para abrir as portas do cofre. Segundo as vítimas, os assaltantes eram 02 homens, sendo um gordo e baixo e o outro forte e moreno, mas não lembravam das vestimentas dos elementos.

Os assaltantes entraram na loja no momento que a loja estava fechando por volta de 20h00min e o moreno alto mostrou um revólver e anunciou o assalto. Os bandidos levaram todos os celulares da vitrine, dinheiro dos caixas, além do estoque de celulares e a central de filmagens de segurança. As vítimas não sabiam precisar a quantia em dinheiro e a quantidade de mercadorias que foram levadas. A gerente disse que ia fazer um Boletim de Ocorrência na manhã seguinte e que iriam contabilizar as quantidades que foram roubadas, os policiais fizeram diligências na área, mas não se obteve êxito em identificar e localizar os criminosos. 

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/