Por volta das 20h30min deste sábado dia 26/10/2019, a polícia foi informada via 190 sobre um roubo à motocicleta ocorrido próximo a BR 226, a cerca de 6 km da sede, saída para o distrito de Cruzeta, seguido de um assalto a um posto de combustível no distrito de Cruzeta. De pronto as informações foram repassadas para a RP 9182, juntamente com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), que se deslocaram até o local citado e constataram a veracidade do fato. 

A vítima identificada como o Sr. R. F. DE L., 38 anos, trafegava em sua motocicleta uma HONDA CG 160 FAN, ano 2018/2018, de placas POC 1725, de cor branca com inscrição de Pedra Branca/CE, quando foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um com uma arma de fogo tipo revólver, encapuzado, e outro de cor morena, sem capuz, trajando camisa de cor vermelha, que de imediato anunciaram o assalto, subtraindo sua motocicleta e fugindo em sentido ao Distrito de Cruzeta, onde logo  em seguida vieram a cometer um assalto ao posto de Combustível Cruzeta, na saída para Tauá, os dois indivíduos utilizando a referida motocicleta roubada chegaram e renderam o frentista J. R. A. DO V., subtraindo a quantia de aproximadamente R$ 400,00 em espécie e fugindo logo após tomando rumo ignorado.

Os policiais militares e a GCM realizaram varias diligencias no local e áreas adjacentes, no distrito de Cruzeta, não logrando êxito e ao retornarem para a sede de Pedra Branca foram informados por populares que a motocicleta teria sido abandonada no Bairro Chico Leandro (casinhas) e já entregue ao proprietário.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/