O delegado Dr. Agenor Queiroz teve seu carro alvejado a bala durante troca de tiros com assaltantes em uma das estradas vicinais do município de Ibaretama, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 16 horas desta quinta-feira, na localidade de Nova Vida, zona rural de Ibaretama, três indivíduos armados de pistola e transitavam em uma motocicleta, invadiram uma residência e roubaram uma bolsa contendo cartões de créditos, aparelhos celulares, relógios, uma televisão e na fuga também roubaram um veículo da vítima, um Fiat Palio de cor branca e placas PNN 9221.

Os bandidos fugiram por uma das estradas vicinais da zona rural de Ibaretama rumo ao município de Morada Nova, porém na localidade de Poço Escuro se depararam com o Delegado Dr. Agenor Queiroz. Neste momento os assaltantes atiraram contra o carro do delegado, que imediatamente revidou a ação dos bandidos.

Os indivíduos conseguiram fugir pelo matagal abandonando o veículo com a televisão ainda dentro do carro. Policiais Militares foram acionados e passaram a dar apoio ao delegado, o veículo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Monólitos Post.