Diante à uma solicitação de Direito de Resposta o Advogado Karlus André, inscrito na OAB/CE Nº 26.710, sendo o representante legal de defesa do Sr. José Alves da Silva solicitou junto à este Renomado Site de Notícias e Divulgações Quixeramobim News o pedido dando mediante a publicação de uma notícia sobre o mesmo.

A equipe do Site Quixeramobim News avaliou é acatou a solicitação sendo que é Direito Constitucional de Lei nº 13.188/2015.

Em que pesem as acusações contra o Sr. José Alves da Silva, o6 Advogado Karlus André Holanda Martins, OAB/CE Nº 26.710, responsável pela defesa do mesmo, vem à público esclarecer que:

O Sr. José Alves da Silva é um cidadão honrado, pacato e ordeiro, pai de dois filhos, que vive da agricultura familiar, goza de bons antecedentes, não tem contra si nenhum fato grave que desabone sua conduta e jamais participou de qualquer organização criminosa.

Destaca ainda que o acusado está colaborando com as investigações e prestará todas as informações possíveis e necessárias para a elucidação do fato.

Reiterando seu respeito e confiança na Justiça, o acusado, que é vítima de um extremo equívoco, espera poder provar sua inocência diante das autoridades competentes e lamenta, por sua família, a exposição danosa à sua honra e imagem, sobretudo a forma sensacionalista como o caso tem sido tratado por determinados setores da imprensa da região que buscam a audiência a qualquer custo, fazendo prejulgamentos e maculando a honra e imagem de um pai de família, trabalhador honrado e cidadão impoluto.