Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News, teria ocorrido dois acidentes de trânsito em Quixeramobim.

Ainda de acordo com informações colhidas por nossa equipe, nas primeiras horas deste domingo 26, uma carreta tombou na CE-166, na rodovia que da acesso Quixeramobim a Madalena. Segundo algumas pessoas que passavam no local, um condutor de uma carreta teria perdido o controle do veículo e Tombou. O motorista teve apenas escoriações leve e passa bem, só danos materiais.

SEGUNDO ACIDENTE DE TRÂNSITO OCORRIDO EM QUIXERAMOBIM

Já na tarde de domingo 26, carro capota na saída da Ponte da Barragem em Quixeramobim.
Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News, teria ocorrido um acidente de trânsito na Ponte da Barragem entre uma Carreta e uma Hilux, após a colisão o condutor da Carreta viu que nao teve avarias, e foi embora, já o condutor da Hilux identificado como Luiz Jades, teria seguido na CE-060, após sair da Barragem, condutor perdeu o controle do veículo e não conseguiu fazer a curva, o mesmo passou direto subindo a parede da serra e capotou, o veículo trata-se de uma Toyota Hilux, CD 4X4, de cor preta com discrição de Quixeramobim.

O condutor ficou preso no veículo por alguns minutos, foi retirado do veículo com alguns escoriações leve mais passa bem, a Autarquia de Trânsito foi até o local, é realizou os procedimentos cabíveis.
Uma equipe dos Bombeiros e Polícia Militar também estiveram no local.

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL E RECEBA TODOS OS NOSSOS VÍDEOS.

https://youtu.be/WH8wbMSP_Gw

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber