Dois caminhões foram recuperados por policiais civis da Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) após diligências acerca do roubo dos veículos em Fortaleza. O trabalho policial para reaver os bens foi realizado, na última sexta-feira (25), após a comunicação do crime às equipes. Por meio de troca de informações com a Polícia Civil do Estado do Piauí (PCPI) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos foram localizados na cidade de Picos, no Piauí.

Com as primeiras informações repassadas pelas vítimas, os policiais civis da DRFVC iniciaram o levantamento de dados da ocorrência. Conforme as apurações, na quinta-feira (24), os suspeitos adentraram no pátio onde os caminhões estavam estacionados, renderam o vigilante e subtraíram os veículos utilizando dois reboques. Após aprofundamento das diligências, a Polícia Civil do Ceará entrou em contato com agentes da Polícia Civil do Piauí e da PRF da cidade de Picos, logo após confirmarem que os caminhões tinham entrado na cidade piauiense.

Os veículos de transporte foram localizados e apreendidos pela PRF, em Picos. Com equipes em diligência naquele estado, os policiais civis da DRFVC fizeram o transporte dos caminhões de volta ao pátio da empresa. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do delito no sentido de identificar e prender os suspeitos. As diligências seguem em andamento.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber