Idosa é agredida e ameaçada pelo companheiro emposse de arma de fogo em Quixeramobim

Neste sábado dia 14/10/2017, por volta das 12h:30 min, o Copom recebeu uma ligação do Sr. M.C, na qual alegava que sua mãe, a Sra. M.V. de S (64 anos), residente na localidade de Várzea do Serrote, distrito de Berilândia, Quixeramobim-Ce, havia sido agredida e ameaçada pelo companheiro, identificado como A.C. da S. e que o mesmo tinha em sua posse um revólver e uma espingarda.

Após a denúncia, a composição da viatura CP 9261 foi até o local, os PMs encontraram a vítima e constataram que houve a agressão, o acusado, porém, não se encontrava no local. A polícia encontrou na residência, a espingarda citada pelo filho da vítima, CBC MOD. 651 Cal. 28/7 Reg.: 219907.

A arma foi apreendida e a vítima foi conduzida à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi realizado um Boletim de Ocorrência.

 

JÁ EM OUTRO CASO

Homem tenta agredir e ameaça sua mãe de morte

Por volta das 02h50min do dia 14/10/2017 o Copom recebeu uma solicitação dando conta que um homem estaria tentando adentrar na casa de sua mãe para agredi-la, a vítima informou ainda que o indivíduo fazia ameaças de matá-la e atear fogo na casa onde reside, na Rua Welington Martis, nº 13, bairro Matadouro.

A viatura 9261 se deslocou até o endereço citado acima, onde a vítima identificada como A.R.A. da S., confirmou o ocorrido e o acusado trata-se de J.W. da S.D., ambos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Quixadá para que se tomassem as medidas cabíveis.