Na noite desta quarta-feira dia 08/01/2020 por volta das 22h15min a polícia recebeu uma ligação via 190 informando que teria ocorrido um roubo na Rua I, no bairro Cohab, em Quixeramobim/CE. A viatura de serviço foi acionada para atender a ocorrência, onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada, o mesmo estava em um bar próximo a sua residência quando dois indivíduos em uma Honda Titan 125 de cor preta  anunciaram o assalto e lhe subtraíram um aparelho de telefone da marca Multilaser e um relógio.

A vítima informou que reconheceu um dos indivíduos e que o mesmo morava próximo, em seguida, por volta das 22h35min, uma pessoa ligou informando que nas proximidades da fábrica de calçados, uma moto estaria abandonada e havia um par de chinelos no chão. A equipe policial realizou diligências e encontrou na Rua Ademar Nogueira, no bairro Conjunto Esperança, o suspeito, que foi conduzido até a presença da vítima e que de imediato o reconheceu como o parceiro do segundo assaltante.

Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Quixadá para a adoção das medidas cabíveis. Enquanto isso, uma outra composição policial foi acionada para averiguar a motocicleta que havia sido abandonada, tratava-se de uma Honda Titan 125 de cor preta, momento este que visualizou o segundo elemento denunciado, o mesmo ao avistar a viatura tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais e lhe foi dado voz de prisão pela prática do crime de roubo. Em seguida foi conduzido para a Delegacia, onde também foi autuado juntamente com seu parceiro. 

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/