Nesta terça-feira dia 30/01/2018 por volta das 18h30min a polícia foi informada que havia ocorrido um roubo no posto de combustível Quinzinho, que fica localizado na rua Epitácio Pessoa, no centro de Quixadá.

A composição da viatura CP 9141 do FTA compareceu ao local, constatando a veracidade dos fatos e colheu mais informações. Segundo foi informado os autores do roubo foram dois indivíduos em uma motocicleta Pop de cor vermelha, com a placa coberta. Os mesmos também usavam capacetes com a viseira fumê, sendo que um deles estava armado com um revolver.

Os elementos anunciaram o roubo e levaram do frentista, o Sr. M. B. F da C., 26 anos, aproximadamente R$ 450,00 reais em dinheiro. Após o ocorrido os mesmos fugiram em direção à rua Juvencio Alves. A vítima foi aconselhada a comparecer na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para registrar um Boletim de Ocorrência. Em seguida a composição diligenciou no intuito de localizar e prender os acusados porem até o momento nenhum foi encontrado.

Por volta das 00h40min desta quarta-feira dia 31/01/2018 a polícia foi informada de um roubo na Pizzaria Califórnia, na rua Oscar Barbosa, no centro. Dois indivíduos que trafegavam a pé e usando bala claras anunciaram o assalto.

Um dos indivíduos estava armado com um revolver, os elementos subtrairam do estabelecimento aproximadamente R$ 55,00 e moedas e um celular Moto G 3 de cor azul, pertencente à atendente, identificada como I. da S. L., 25 anos.

A viatura CP 9141 do FTA foi acionada juntamente com a composição da viatura CP 1244 do Ronda. As composições realizaram diligências em busca dos acusados mas até o momento não se obteve êxito. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.