A primeira ocorrência aconteceu por volta das 18h15min deste dia 18/11/2017 no Setor NH3, s/n, em frente à igreja, na zona rural de Morada Nova – Ce.

Segundo informações, a vítima M. A. S. estava no alpendre de sua residência, quando dois elementos efetuaram vários disparos contra o mesmo. Foram encontradas cápsulas de munições calibre .12mm e calibre .38mm no local. A Polícia Militar resguardou o corpo até a chegada do rabecão.

A segunda ocorrência se deu por volta das 18h30min, na Rua Aluísio Gonzaga de Lima, no Bairro 2 de Agosto, nas proximidades do DEMUTRAN. A vítima D. S. L. A. estava na motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, 2011/2011, de cor preta, placa NVC 9070 de Quixadá – Ce, quando foi alvejada.

Segundo informações de populares, dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, com capacetes atiraram na vítima. Foram encontradas 02 cápsulas de munição calibre .45mm no local. A Polícia Militar resguardou o local do homicídio até a chegada do rabecão.

Em ambos os casos após consulta no sistema, foi constatado que as vítimas não respondiam judicialmente por crimes. A polícia está em busca de mais informações que possam levar ao autores dos crimes.