Noite bastante Sangrenta no município de Quixeramobim,

O primeiro homicídio  foi por volta das 20h20min, por arma de fogo em um bar localizado na Rua Castelo Branco, no bairro Monteiro de Moraes, em Quixeramobim.

Ainda de acordo com informações a vítima identificada como Francisco Romário da Rocha, de 28 anos, estava em um bar quando um indivíduo se aproximou e efetuou vários disparos contra a vítima, em seguida o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado, Polícia Militar foi acionada ao local, uma equipe da perícia forense também foi acionado ao local para remoção do corpo até o IML.

Já o segundo homicídio foi registrado horas após, por volta das 22h00min, desta vez na localidade de Belo Monte, na zona rural de Quixeramobim.

Ainda de acordo com informações repassadas ao site Quixeramobim News, de que um homem teria sido lesionado a golpes de faca, o mesmo não resistiu as gravidades dos ferimentos e veio a óbito ainda no local, a vítima não teve o nome divulgado.

A Polícia Militar, juntamente com a equipe da perícia forense foram acionados para o local, o corpo foi encaminhado ao IML, mais um crime para Polícia Civil investigar.

Página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber