O primeiro roubo ocorreu por volta das 05h20min deste dia 17/11/2017 no posto São Francisco, localizado na rua Rodrigues Júnior, S/N, no Centro.

A equipe da viatura 9141 se dirigiu ao local e depois de realizarem diligências prenderam dois indivíduos, sendo eles F. O. A. e F. A. S. S. No momento do assalto eles teriam feito gesto de puxar uma arma mas não foi encontrado nenhuma arma com eles. Os elementos levaram o dinheiro do frentista, que reconheceu os dois assaltantes. Os mesmos foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil para serem apresentado à autoridade competente e serem autuados.

 

JÁ UM OUTRO CASO

O segundo roubo ocorreu aproximadamente às 07h30min de hoje, 17, na localidade de Juá. A viatura 9021 se deslocou até o local, onde encontraram a vítima L. C. S. que informou que havia sido abordado por dois elementos em uma moto preta, Titan 150 e que estavam encapuzados.

Os indivíduos levaram da vítima a quantia de R$ 4625,00. Diante das informações repassadas pela vítima o policiamento realizou diligências para tentar localizar e prender os acusados, mas não se obteve êxito até o momento.