Na noite deste sábado dia 04/01/2020, por volta das 21h30min,a polícia recebeu uma ligação anônima informando que estava acontecendo um tiroteio na Quadra R, rua 03 bairro Residencial Raquel de Queiroz em Quixadá-CE. De imediato a composição de serviço foi acionada para o local, onde ao chegar comprovaram a veracidade dos fatos e foram informados por populares que dois elementos em uma moto, armados, chegaram no endereço acima citado e efetuaram vários disparos de arma de fogo, os quais vitimaram fatalmente duas pessoas do sexo feminino.

Uma das vítimas sofreu 04 lesões a bala, sendo 01 na cabeça, 02 na mão esquerda e 01 no braço direito e a outra sofreu 01 lesão a bala na cabeça. Um homem também foi baleado no braço esquerdo, em seguida foi socorrido para a UPA, medicado, liberado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, para ser ouvido pela Autoridade Policial.

No local do crime foi apreendido 03 aparelhos celulares e 01 biz de cor preta. Após terem efetuado os disparos os acusados evadiram do local tomando rumo ignorado, as composições de serviço estão fazendo saturações em toda a área em buscas de identificar e prender os acusados, porém até o momento sem êxito. A Perícia e o Rabecão compareceram no local, onde adotaram as providências cabíveis em seguida recolheram os corpos para o IML da cidade de Canindé-CE. 

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/