Por volta das 06h20min deste sábado dia 22/06/2019, dois indivíduos chegaram a pé e realizaram um roubo na padaria Dick Pão, localizada na rua Basílio Pinto, bairro Centro, Quixadá-CE, os criminosos subtraíram os pertences da senhora M. Z. V. L., da mesma roubaram um celular da marca Motorola, modelo Moto C, na panificadora roubaram também a senhora C. V. A, da mesma subtraíram um celular Samsung modelo J2, e uma quantia em dinheiro, não sabendo informar o total.

Os dois meliantes ao realizarem o roubo na panificadora, saíram sentido a rua Rodrigues Júnior, também no centro, e em frente a Loteria Quixadá-CE, roubaram a senhora R. R. R, levaram sua bolsa com seus documentos e um celular J8 da marca Samsung, e roubaram também a senhora M. N. M. S, da mesma subtraíram sua bolsa contendo todos os seus documentos, a importância de R$ 400,00 e um celular Iphone 8 Plus, em seguida saíram rumo ao bairro Alto são Francisco, e quando passavam em frente a Igreja Católica do bairro, roubaram a senhorita C. A. C, da mesma levaram um celular da marca Samsung, modelo J5 Prime, em seguida os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.

Diante das informações repassadas pelas vítimas, as viaturas de serviço passaram a diligenciar no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o momento sem êxito. As vítimas foram orientadas a comparecerem a Delegacia de Polícia Civil, para registrar a ocorrência.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/