Visando combater o tráfico de drogas na região da Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza, policiais civis do 1° Distrito Policial (DP) realizaram uma ação, na última sexta-feira (27), que resultou na prisão em flagrante de dois homens e nas apreensões de entorpecentes. Com os suspeitos, a Polícia Civil apreendeu drogas prontas para serem comercializadas e uma quantia em dinheiro.

As diligências iniciaram após os policiais civis receberem denúncias, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), sobre o comércio de entorpecentes em alguns bairros da AIS 4. De acordo com informações policiais, Igor Felipe (24), com passagens por tráfico de drogas e receptação, e José Cristovão Nascimento dos Santos (23), sem antecedentes criminais, estavam em um veículo de modelo Corsa para vender as drogas nos bairros Ellery, Monte Castelo e Carlito Pamplona.

De posse da localização dos suspeitos, os agentes de segurança foram até o bairro Monte Castelo, onde o automóvel, descrito nas denúncias, foi encontrado estacionado em frente a uma residência. Após buscas serem realizadas nos imóveis dos suspeitos, a Polícia Civil apreendeu diversas trouxinhas de maconha e cocaína, embaladas para serem vendidas; cinco pacotes de crack, diversos sacos plásticos, dois aparelhos celulares, valores em espécie e materiais oriundos da prática ilícita.

A dupla foi levada junto com o material ao 1° Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Agora, eles se encontram à disposição da Justiça. Durante a ação, o automóvel utilizado por eles também foi apreendido.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/