Após receber informações por meio da número 190, equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam drogas e uma quantia em dinheiro. A ocorrência aconteceu no último sábado (8), no bairro Campo Novo, em Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Os PMs receberam informações sobre um indivíduo que estava comercializando drogas na região e seguiram até o endereço indicado para confirmar a veracidade do caso. Quando a viatura chegou ao local, os militares realizaram abordagens em algumas pessoas que lá estavam. Nesse momento, eles perceberam que um suspeito tentou se evadir, correndo com um pacote na mão e entrando em outras residências.

A equipe da viatura e a composição das motos fizeram o cerco, mas não conseguiram capturar o homem. No entanto, os policiais militares encontraram na residência na qual o suspeito tentou se esconder, uma sacola com 179 pedaços de maconha, 110 pedras de crack e 40 trouxinhas de cocaína, além de quase R$ 600 em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, o material foi recolhido e apresentado na Delegacia Regional de Quixadá, onde foi instaurado um inquérito por portaria para dar início às investigações sobre a identificação do proprietário do material e de outras pessoas envolvidas no tráfico de drogas na região.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta a importância da população auxiliar os trabalhos policiais na região e reforça que as denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o telefone (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber