Bruno Paulino tem se destacado no Sertão Central com suas obras literárias.

O escritor Bruno Paulino, natural de Quixeramobim e residente nesta cidade, lançará no início da noite desta sexta-feira (24) a segunda edição do livro “A Menina da Chuva”. Conforme o autor o lançamento acontecerá na II Feira Literária da Associação Cearense de Escritores (Fliace), no espaço cultural do Shopping Benfica, em Fortaleza.

O livro, já conhecido do público, é adotado como material paradidático por vários colégios do Sertão Central, e agora ganha na nova edição ilustrações da escritora e artista visual Raísa Christina. Muito querido pelos leitores, estava esgotado desde o ano passado. Bruno Paulino resolveu anunciar a novidade na Fliace.

No mesmo evento Bruno Paulino também lançará seu novo trabalho, o livro de contos fantásticos “Pequenos Assombros”, que explora o universo do sobrenatural em pequenas narrativas e, amanhã (25), às 16 horas, também em Fortaleza, na Casa de Juvenal Galeno, participará do lançamento da coletânea literária: Cartografia da Palavra Livre (org: ACE), que reúne textos de 41 escritores.

Bruno colabora na antologia com a crônica “O campinho”. O escritor ainda não tem previsão de quando realizará o lançamento dos novos trabalhos em Quixeramobim.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/