Agência do Bradesco, no município de Redenção, foi alvo de bandidos na madrugada de segunda-feira, 14.

Uma família composta por quixadaenses – cujos nomes não serão divulgados aqui como medida de segurança -, ficou refém dos bandidos que tentaram assaltar a agência do Bradesco no município de Redenção, na madrugada desta terça-feira, 14.

De acordo com informações repassadas ao repórter Cleumio Pinto pela própria família, havia muitos homens armados com fuzis. Eles pararam o veículo em que os quixadaenses passavam no exato momento da tentativa de assalto e obrigaram a família a descer e a deitar no chão. Marido, esposa e os filhos – duas crianças -, ficaram sob a mira dos fuzis.

O homem contou ao repórter Cleumio Pinto que foram minutos que duraram uma eternidade. A todo instante ele tinha receio de que os assaltantes levassem o carro junto com sua mulher e filhos. Felizmente, porém, nada de pior aconteceu.

O bando empreendeu fuga após a ação sem êxito e a família conseguiu retornar para Quixadá. Os quixadaenses haviam escolhido a CE-060 para ir à Fortaleza por considerá-la mais tranquila, com menos movimento. Passaram, porém, por um enorme susto. Com informações Diário de Quixadá