Rafael Almeida desabafou em sua conta do Instagram sobre o processo de perda de peso.
Rafael Almeida, filho da cantora Solange Almeida, desabafou em suas redes sociais no último domingo (22), sobre o processo de perda de peso e revelou um início de depressão. O post conta com várias imagens do antes e depois.

Na legenda, Rafael conta que não estava mais se reconhecendo e por isso resolveu “mudar e não emagrecer”. “Eu me escondia, tava com início de depressão e já tinha até desistido do meu maior sonho que é ser cantor. Ser gordo não é defeito, ser gordo não é uma anomalia, ser gordo não é piada!”, completou.

Nos comentários, amigos e seguidores deixaram sua mensagem de apoio. Solange declarou o orgulho que sente do filho e destacou a determinação do rapaz: “Meu filho, sinto tanto orgulho de você… só pessoas que passaram pelo que você e eu passamos sabem o que você está falando. Feliz em ver seu foco e determinação todos os dias em fazer a dieta certinha, em acordar cedo, nadar, correr, malhar. Continue em busca dos seus objetivos, estamos com você sempre. Te amo infinito!”, comentou.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/