São sete cães machos e seis fêmeas; os animais podem ser retirados no Quartel dos Bombeiros de Iguatu

Legenda: Cadela ‘Marquezine’ com os filhotes disponíveis para adoção
Foto: Foto: Divulgação/ Bombeiros

‘Marquezine’ e ‘Francisco’ tiveram 13 filhotes, sendo sete machos e seis fêmeas. “A família – cães e Bombeiros – está em festa, celebrando os novos membros”, ressaltou o coronel Nijair, do Corpo de Bombeiros.

O Batalhão de Iguatu tem um histórico recente de resgate e salvamento de animais, nos últimos dois anos. O quartel também é conhecido por dar nomes artísticos aos animais.

Legenda: Francisco, o primeiro cão a ser adotado pela corporação, foi promovido a sargento mas é muito indisciplinado.
Foto: Foto: Wandemberg Belém

O primeiro animal a ser acolhido pelos bombeiros foi ‘Francisco’, logo depois ‘Marquezine’, e vieram também ‘Shakira’ e ‘Beyoncé’, esta útima resgatada no município em setembro.

resgate de animais
Legenda: O animal recebeu o nome de Beyoncé e após ser resgatado foi levado para o quartel dos Bombeiros, recebeu água e alimentação.
Foto: Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

‘Beyoncé’ estava presa entre duas paredes, em uma área residencial do Bairro Altiplano, na periferia da cidade de Iguatu. Ela foi encaminhada para consulta com um veterinário e recebeu medicamento. Logo depois foi adotada.

Foi o quarto animal resgatado e acolhido pelo Batalhão dos Bombeiros de Iguatu, que também cuida de ‘Shakira’, cadela encontrada em uma área de matagal, às margens de uma rodovia, com duas patas quebradas.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber