Moto - morte 3

Nove pessoas morreram em consequência de acidentes de trâsito com motocicletas 

Vinte e uma pessoas tiveram morte violenta no Ceará durante o fim de semana. Autoridades da Segurança Pública registraram 11 casos de assassinatos, além de 10 mortes ocorridas em acidentes de trânsito, a maioria envolvendo motocicletas em vias do interior. Entre as vítimas da criminalidade estão dois homens mortos, a tiros, em Trairi, no litoral Oeste do estado; e uma ex-presidiária, que se tornou a 16ª mulher assassinada no Ceará em 2019.

Um homem foi assassinado a facadas, na manhã de sábado, no bairro Vila Velha, na zona Oeste de Fortaleza. Paulo Sérgio Sousa da Costa se envolveu em uma briga e foi esfaqueado à altura do peito esquerdo. Mesmo agonizante, ele conseguiu caminhara até a delegacia do bairro (17º DP) e pediu ajuda. Apesar de socorrido pelos policiais daquela distrital, o rapaz não resistiu. O assassino fugiu e está sendo procurado pela equipe da 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda na manhã de sábado (2), o corpo de um homem – comarcas de violência, foi localizado nas margens de uma lagoa situada na Rua Bolívia, no bairro Bela Vista, em Fortaleza. O morto não foi identificado e seu corpo removido pelo Rabecão da Pefoce.

Em Caucaia, o corpo de um homem foi deixado ao lado de um carro na estrada de acesso à localidade de Porteiras. A vítima foi executada com vários tiros. Ninguém da região reconheceu a vítima.

No interior

No Interior Norte, quatro pessoas foram assassinadas, nos seguintes Municípios: Canindé, Itapipoca e Trairi. No Interior Norte, foram também quatro homicídios em Juazeiro do Norte, Crato, Solonópole e Jaguaruana.

Acidentes

Dez pessoas morreram no fim de semana no Ceará em conseqüência de acidentes que ocorreram nos seguintes Municípios: Fortaleza (dois óbitos), Maracanaú, Crateús, Mombaça, Baturité, Mauriti, Ararendá, Ubajara e Juazeiro do Norte.

Com informações Fernando Ribeiro

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/