Maconha 2

A droga estava escondida nas bagagens dos cinco integrantes da quadrilha vinda de Manaus

Uma quadrilha de traficantes de drogas, formada por dois homens e três mulheres, foi capturada na tarde desta segunda-feira (18), por agentes da Polícia Federal, em Fortaleza. O grupo recebeu voz de prisão do setor de desembarque doméstico do Aeroporto Internacional Pinto Martins. Diversas pessoas que estavam no saguão do terminal e na ala de desembarque de veículos filmaram a ação da PF no momento da prisão dos suspeitos.

DE acordo com a nota distribuída à Imprensa pela Assessoria de Comunicação Social da Superintendência da Polícia Federa no Ceará, as três mulheres e os dois homens foram detidos durante o desembarque de um voo proveniente de Manaus, Amazonas.

Nas bagagens dos cinco suspeitos, os agentes federais encontraram 6,5 quilos de maconha, tipo skunk, produzida em laboratório e que tem um efeito muito maior que a maconha comum cultivada na terra.

“Em fiscalização de rotina, policiais federais localizaram a droga escondida nas bagagens dos brasileiros, naturais de Manaus e Piauí. Os presos foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal, onde foram autuados pela prática dos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico”, diz a nota da PF.

Há uma semana noutra ação, três homens foram presos pela PF com mais de meia tonelada de cocaína em Fortaleza.

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber