Uma ação em combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Ipu, com o apoio da Delegacia Regional de Crateús, culminou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, em desfavor de uma mulher que estava foragida. A captura ocorreu, na tarde dessa segunda-feira (17), em Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

Após um trabalho de inteligência e troca de informações entre as delegacias de Ipu e Crateús, policiais civis localizaram e prenderam, Andreza Alves da Silva (25), com antecedentes criminais por ameaça, porte ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Em desfavor da mulher, que se encontrava foragida, havia dois mandados de prisão preventivas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu em uma residência situada no Centro de Crateús.

Segundo informações policiais, Rebeca é suspeita de chefiar a comercialização de entorpecentes na região de Ipu. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para uma unidade policial onde os mandados em desfavor dela foram cumpridos. Ela se encontra à disposição da Justiça.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber