A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Mombaça, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de cometer um homicídio em 2009. O indivíduo foi capturado na manhã desta quarta-feira (19), em Mombaça, município pertencente à Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

De acordo com investigações realizadas pelos policiais civis, Damião Fernandes de Melo (29), vulgo “Mamão”, sem antecedentes criminais, é suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou um homem em outubro de 2009. O crime ocorreu no bairro Recreação, em Mombaça. Segundo informações colhidas pelos investigadores, a vítima teria discutido com Damião, quando foi atingido por um instrumento perfurocortantes, vindo a óbito no local.

Diante dos fatos, Damião foi localizado e encaminhado para uma unidade policial, onde o mandado de prisão por homicídio em desfavor dele foi cumprido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que ajudem na localização de suspeitos envolvidos em práticas criminosas na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3583-3435, da Delegacia Municipal de Mombaça; ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (85) 99777-7817. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber