Uma bomba explodiu num viaduto, ônibus e topic foram incendiados, e houve depredação contra o patrimônio público.

Uma série de ataques criminosos foi registrada em vários pontos de Fortaleza e da Região Metropolitana durante a noite de quarta-feira (2) e o início desta quinta-feira (3).
Na BR-020, no município de Caucaia foi registrada uma explosão num viaduto da cidade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local foram encontrados explosivos e uma das colunas do equipamento teve a estrutura comprometida.

Não há informações de pessoas feridas.
No Conjunto Planalto Caucaia, uma topic foi incendiada na Rua 114. Conforme a polícia, o ataque aconteceu por volta das 3 horas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local.
Moradores e comerciantes reclamam de falta de energia. Equipes da Enel estão na Avenida Cônego de Castro e realizam reparos

Coletivo ficou destruído. Ninguém foi preso

O segundo ataque a coletivo foi na Avenida Cônego de Castro, no bairro Parque Santa Rosa

Ônibus estava parado quando suspeitos pediram para os passageiros descerem, e em seguida, atearam fogo no veículo.

Na Capital, foram registrados pelo menos dois ataques a ônibus, na comunidade do Dendê, no bairro Edson Queiroz e na Avenida Cônego de Castro, no Parque Santa Rosa. Nas duas ações, os veículos ficaram destruídos pelas chamas.
Já no Bairro Santa Maria, na Grande Messejana, dois homens foram presos e um adolescente de 14 anos apreendido suspeitos de atacar o equipamento das câmeras de segurança da Polícia Militar, na Avenida Dionísio Leonel Alencar.
Conforme a PM, o trio estava jogandopedras no equipamento e um deles chegou a subir na estrutura onde a câmera fica instalada. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e os dois homens para o 30º Distrito Policial

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/