Na tarde desta terça-feira dia 02/01/2017 aproximadamente às 15h05min este COPOM foi informado de que estava acontecendo tráfico de drogas em uma casa na rua Carmo Miléo, no bairro Santa Maria, e que estava sendo realizado por pessoas não conhecidas na região que estavam morando em uma casa alugada.

De imediato a composição da viatura CP 9102 juntamente com uma equipe do BP Raio de Tauá se deslocaram ao local. Lá chegando, um dos um dos elementos que estava na residência tentou se evadir correndo pela rua e entrando em um terreno baldio. Logo em seguida a polícia realizou buscas no interior da casa, ao verificarem o muro da residência foram encontrados enterrados os seguintes materiais:

R$ 222,55;
943g de maconha;
01 balança de precisão;
vários sacos plásticos para comercialização do entorpecente;
09 munições calibre 38;
01 aparelho celular da marca LG;
01 chip da operadora Tim e 01 da operadora Claro;
01 cartão de memória;

Na casa também foi encontrado uma motocicleta Honda CG 125 CC Fan de placa NQX 0090.

O elemento foi identificado como L. E. P. N., 32 anos, o mesmo confessou ser o proprietário do material encontrado e afirmou que comprou o entorpecente por R$ 900,00, e que pretendia lucrar o dobro deste valor após a venda. O acusado também é fugitivo da cadeia pública de Crato. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido para a Delegacia Municipal de Mombaça para a realização dos procedimentos legais cabíveis.