Segundo informações colhidas pelo site Quixeramobim News, de que teria ocorrido um grave acidente de trânsito na noite desta sexta-feira 25, por volta das 23h10min, na rua Taciane Viana, no bairro Edmilson Correia de Vasconcelos.

Ainda de acordo com informações, o sinistro aconteceu após uma colisão entre duas motocicletas, a primeira uma Honda/XLR 125 de placa HWF-4557, conduzida por um Sr. de nome Cosmo, que colidiu frontalmente com uma moto Honda POP, de cor Preta, que após a colisão foi retirada do local, a mesma era conduzida por um Funcionário da Fábrica de calçados identificado como Felipe. O impacto foi tão forte que o capacete de uma das vítimas foi arremessado aproximadamente uns dez metros de distância.

Duas equipes do SAMU foram acionados ao local para atender a ocorrência, O Sr. Cosmo, apresentou fratura na perna e no braço direito, e um profundo corte na cabeça, já o outro condutor, Felipe, teve fratura na perna direita, e um corte profundo no braço, ambos foram encaminhados a unidade de pronto atendimento UPA.
Lucas, socorrista voluntario esteve no local dando suporte no atendimentos das vitimas, uma equipe da Polícia Militar também esteve realizando os procedimentos cabíveis.

As vítimas serão transferidas para IJF em Fortaleza devido a grávidade dos ferimentos.

Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber