Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News de que na manhã deste domingo 17/03/2019, por volta das 08h10min, este Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um grave acidente ocorrido na CE 060, à altura do KM 190, denominada Rodovia do Algodão na localidade de Pedreiras, Distrito Sede Rural, Quixeramobim-Ce.

A composição da viatura 9401, juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual, foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. O acidente tipo colisão aconteceu entre a motocicleta Honda CG 125 Fan KS, azul, ano 2009, placa HZA 3344 CE – Quixeramobim, pilotada por ANTÔNIO KERGINALDO DA CUNHA DOS SANTOS, de 42 anos, e a Toyota RAV4, branca, ano 2013, placas OIK 0011 CE – Fortaleza, dirigido pelo 1º SGT/BM GILBERTO, de 45 anos, após o acidente o motorista da Toyota RAV4 se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-CE.

Segundo informações colhidas no local do acidente os veículos seguiam na mesma direção, ao chegar no local do acidente o piloto da motocicleta dobrou à esquerda para acessar uma estrada carroçável sem tomar as devidas cautelas, vindo a causar o acidente. OBS.: O piloto da motocicleta foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-CE, vindo a óbito durante os primeiros procedimentos médicos.

Veja o vídeo 

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/