Nesta segunda feira, 18/11/2019, por volta das 09:00 hrs, a equipe da GCM de Pedra Branca-CE, recebeu a informação de que em um matagal na estrada que dá acesso ao parque Guaraní, tinha um movimento estranho de indivíduos, a equipe fez deslocamentos ao local e ao adentrar no matagal bastante fechado ninguém foi encontrado, mas foi localizada uma moto Honda CB300, ano 2010, cor vermelha, placa EFD- 7519, a mesma estava coberta de mato afim de dificultar a sua visualização, diante disso a mesma foi apreendida a base da GCM, onde após ser localizado o proprietário da motocicleta, o mesmo confirmou que a mesma teria sido tomada de assalto no último sábado, 16/11/2019, na estrada que dá acesso ao sítio Pedra d’água. A moto foi restituída ao proprietário.

Precisamos da ajuda do cidadão, ao ver um ato ilícito ou suspeito, ligue e denuncie. Sigilo absoluto.

Agora a população pode fazer sua denúncia, elogio ou reclamação a GCM de Pedra Branca-CE pelo Whatsapp. (88) 9 9657-3078.

A Polícia Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/