A polícia apreendeu com ele uma farda da Polícia Militar do Ceará (PMCE), uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e um colete balístico

Legenda: Homem é preso ao se passar por policial com documento falso; farda da PMCE e carteira da OAB foram apreendidas com ele
Foto: Foto: Divulgação/ Polícia Militar

O suspeito, identificado como Adriano Rodrigues da Silva, vai responder por posse irregular de arma de fogo, receptação e uso de documento falso. Ele já possui passagens na polícia por estupro e furto, de acordo com a Secretaria da Segurança e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Após a abordagem e a confissão do suspeito de que o documento era falso, os policiais o conduziram até o Bairro Messejana, onde fica sua residência. Lá apreenderam uma pistola e 30 munições calibre 380, um simulacro de pistola, uma farda da PMCE, uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), um colete balístico com capa tática e um aparelho celular.

O homem e todo o material apreendido foram levados ao 30º Distrito Policial da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi instaurado um inquérito policial.

O caso foi transferido para o 6º DP, que dará continuidade às investigações.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber